Aumento Peniano
  • 01
  • 07
star 1star 2star 3star 4star 5

Mais um vídeo polêmico caiu nas redes sociais. Segundo informações de grupos no Facebook o vídeo teria vazado por engano em um grupo do Whatsapp da Família Gasparetto. A filha de Dora, se confundiu e mandou o vídeo para familiares e depois alegou o mesmo ser vírus, de alguma forma o vídeo acabou que caiu na net e você confere aqui em primeira mão.

Todos que tem contato com o grupo tiveram o prazer de assistir o vídeo da garota se mostrando em frente à webcam. Além de virar motivo de chacota perante à família inteira a jovem terá de conviver com a vergonha de ter tido o vídeo divulgado em vários sites adultos e de humor na internet.

Jovem vaza vídeo se masturbando em grupo do Whatsapp

Tags: Caiu na NetFacebookFamília GasparettoFilha da DoraVazou vídeo em grupo de famíliaWhatsapp

  • 30
  • 06
star 1star 2star 3star 4star 5

Segundo postagens em redes sociais como o Facebook e Whatsapp, o rapaz da foto ofereceu 3 mil reais às meninas que aparecem nos vídeos, para gravá-las transando e interpretando o Dubsmash da música “Tava no Fluxo… Avistei a novinha no grau. Sabe o que ela quer? Pau, Pau…”, do Mc Pikachu.

Até aí perfeito, o único detalhe é que ele depositava o dinheiro em envelopes vazios e as moças achavam que estavam recebendo, mas no fim das contas elas acabavam descobrindo o calote e o rapaz desaparecia.

Safadão dá 3 mil reais pra gravar Dubsmash e não paga

Confira os 4 vídeos que vazaram na net e ainda estão no ar clicando na imagem acima.

Tags: DubsmashFacebookMC PikachuTava no Fluxotransou e não pagouWhatsapp

  • 09
  • 04
star 1star 2star 3star 4star 5

Nas imagens, quando questionada pelo homem que faz a filmagem, Carol Muniz relata que não gosta de homens que frequentam academia e afirma que ficou com ele (sem citar quem) apenas pelo poder.

“Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!”, diz a ex-musa do Bahia.

Duração: 00:31 | Resolução: 1280×720 | Tamanho: 112 MB

Adquira a Sexy da Carol Muniz clicando no botão abaixo

Compre Agora