Link Rosa
  • 31
  • 07
Não curtirCurtir 63%
 

Confira o Recheio da Sexy de Janeiro de 2016 e ensaio do site Sexyclube a gata Juliana Baldin nua. A ruiva ficou pelada no ensaio da Revista Sexy que trouxe na capa Jéssica Amaral nua.

Aos 20 anos a ruivinha Juliana Baldin sai para a rua e mostra toda a sua beleza e sensualidade em um ensaio cheio de atitude e provocação. Na entrevista a ruiva admite que sempre gostou de ser fotografada e que depois de aceitar o convite de uma amiga para um ensaio não parou mais. Apesar disto este é apenas o segundo ensaio de Juliana Baldin nua, nos dois ensaios ela posou pelada para o fotógrafo João Paulo Ramos.

Mulher pelada foi o que não faltou na edição de janeiro da Revista Sexy, e Juliana Baldin essa novinha paulista foi uma delas, nas fotos a ninfeta mostrou toda a beleza de seu corpo natural. Confira a entrevista da gata:

– Você é novinha. prefere caras mais velhos ou mais novos? Olha, meu namorado é um ano mais novo do que eu (risos).

– Como prefere a dinâmica do sexo? Gosto meio termo: com carinho, mas sem ser aquela coisa melosa, tão amorzinho. Mas nada ríspido também.

– Tem alguma posição infalível? Nossa, que vergonha! Eu gosto de tudo, eu acho.

– E sexo oral, por exemplo, tem que ter? Ah, prefiro masturbação que sexo oral. Ele me masturbando… Nossa, sinto mais vergonha na entrevista do que no ensaio.

– Você se sente menos exposta quando fica pelada… Exatamente!

Tags: Juliana Baldin peladaRecheio da Revista SexySexy Janeiro 2016Sexyclube gratis