Link Rosa
  • 24
  • 11
Não curtirCurtir 0%
 

Ensaio sensual da famosa que ficou nua Ana Cereja, que exibiu seu corpinho peladinho no recheio da Revista Sexy de Outubro 2015. Veja essa brasileira esbanjando sensualidade em uma pista de skate, onde a gata até se arrisca praticando esse esporte e tomando umas cervejas Stella.

Ana Cereja para variar é mais uma mulher gaúcha que aparece nua na “Sexy”, mais uma gostosa que mostra toda a beleza do sul do Brasil em uma revista masculina, reinterando a beleza das gatas gaúchas. Ana Cereja nua é a verdadeira visão do paraíso, pois apesar de novinha, ela é capaz de deixar muito marmanjo de cabelo em pé.

As fotos de Ana Cereja nua foram feitas pelo fotógrafo Claudio Cauduro e mostram a gauchinha toda perfeitinha exibindo suas curvas enquanto anda de skate ao ar livre. Questionada sobre a escolha do tema do ensaio de suas fotos nua para a Revista Sexy, Ana Cereja explicou, “Eu queria fazer um tema diferente. Queria essa pegada atleta, já que jogo futebol. Só que eu queria algo mais moleca, e resolvemos fazer de skate. Eu sei andar, mas não ando sempre.”

– O que tem que ter no sexo? Carinho. E a pessoa tem que tratar bem. Sou do tipo namoradinha safada.

– O que é isso? Ah, antes de chegar na cama, tenho um jeito meio certinho, mas na cama eu mudo completamente, fico louquinha.

– Já fez alguma loucura? Bastante. Já fiz com vários homens e meninas juntas; já fiz com três homens; em lugares inaproriados, tipo estacionamento. Dar pra dois eu já dei.

– Já participou de suruba? Já, sim. Foi tranquilo. É só não ter homem muito louco, muito fissurado que é tranquilo

.

– Que dica você daria para a suruba perfeita? Tem que ter umas meninas bem gostosas, tem que escolher as pessoas certas, parceria.