Link Rosa
  • 05
  • 01
Não curtirCurtir 100%
 

A capa da revista Playboy de Janeiro é uma loira de deixar muitos marmanjos de queixo caído. Andressa Ribeiro trabalha como modelo e começou a sua carreira televisiva ainda no Rio Grande do Sul, como assistente de palco do programa Stúdio Pampa, em uma rede afiliada da Rede TV no Estado.

O reconhecimento nacional veio quando ela participou do reality show Hipertensão, da TV Globo. Andressa mostrou que além de ser bela é também corajosa, e topou diversos desafios do programa, como provas de resistência e de coragem.

Estudante de administração e comércio internacional, Andressa Ribeiro é apaixonada por esportes e já praticou judô, corrida, dança rítmica, rapel e boxe. Para manter este corpo de 1,67 m e 59 kg, a jovem costuma suar a camisa.

Após o aparecimento em rede nacional, rapidamente a loira foi convidada para fazer ensaios sensuais e agora chegou a vez dela estampar a capa da revista Playboy. Com fotos tiradas em Belém do Pará, a modelo chamou a atenção pela coragem ao fotografar com búfalos selvagens. Realmente, esta mulher faz os batimentos cardíacos de qualquer homem ir às alturas.

Tags: Andressa RibeiroHipertensãoreality showRede TV