Link Rosa
  • 28
  • 01
Não curtirCurtir 42%
 

Gabriela Rippi é mais uma famosinha das redes sociais que ficou nua na capa da Revista Playboy. Ela é mais uma que estrela o hall de gostosas nuas que não estão cobrando cachê para Playboy. As fotos foram clicadas no Buzios/RJ por Franco Amendola.

Famosa nas redes sociais pelo seu jeito alegre, Gabriela Rippi mostra um lado sensual que não aparece no Instagram nem no Snapchat. Gabi tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e uma média de audiência de 95 mil pessoas por cada vídeo postado no Snapchat. “Tem uma galera que fica indignada e me critica: ‘Como uma garota que não faz nada pode ter tantos seguidores?’. Mas eu também não sei a resposta.”

Em entrevista a gata falou: “Eu sempre acompanhei o trabalho da PLAYBOY. Meu pai comprava e eu gostava de ver, ficava ansiosa esperando chegar, mas era algo muito distante de mim. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar. Eu havia feito um segundo ensaio para a revista. A equipe gostou tanto que me chamou para ser a capa”, conta e completa: “Quem comprar a PLAYBOY vai ver a Gabriela como ela realmente é. Sou eu ali. Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível!”

Fotos do Making-Of

Making-Ofs

Tags: Gabriela Rippi nuaGabriela Rippi peladaGostosa da PlayboyPlayboy gratis