Link Rosa

Paparazzo – Michelly Crisfepe

 Paparazzo    22/01/2016 12:44

  • 22
  • 01
Não curtirCurtir 0%
 

A ex-BBB Michelly Crisfepe quase nua está de volta ao Paparazzo, a beldade acaba de fazer seu segundo ensaio sensual para o site da Globo.

Em 2012, quando foi convidada para desfilar no carnaval de São Paulo, a ex-BBB Michelly Crisfepe recebeu também a proposta inusitada de malhar mais e apresentar um novo corpo na Avenida. Desde então, Michelly Crisfepe é uma mulher em construção. Foi com Carlos Tomaiolo que ela idealizou e estruturou um novo corpo, e também expandiu sua sexualidade. Foi com o marido que veio o primeiro orgasmo vaginal, a experiência com brinquedinhos de sex shop (ela tem até um vibrador de R$ 1 mil) e o aumento da autoestima.

“Nunca fui muito de sex shop. O Carlos adora. Esse homem mudou minha vida (risos). Hoje, por exemplo, tenho um vibrador que custou R$ 1 mil, mas nem parece um. Você pode levar para qualquer lugar que ninguém sabe o que é. É minha vida. Incrementou muito a nossa relação. A gente já experimentou gelzinho e outras coisas, mas não funcionou”, contou ela que, no cardápio de novidades sexuais, só não conseguiu incluir sexo anal. “Não faço. Já tentei, mas não deu muito certo. Tive sorte porque todos os meus namorados nunca fizeram questão. O Carlos também não. Acho que não nasci para isso. Nunca consegui curtir”, disse, rindo.

Perguntada nos bastidores do Paparazzo se costumava tomar algum tipo de suplemento que provocava alteração em seu corpo, em especial sobre sua genitália, a ex-BBB Michelly Crisfepe riu e disse que não, e explicou: “Tomo suplementos, mas nada que me deixe masculinizada. Sei que todo mundo fala que cresce o clitóris. Mas acho que então nasci com problema, porque sempre fui grande (risos). Sempre fui ‘periquituda’ (risos). Ficava pensando, como vai ser por exemplo se um dia a ‘Playboy’ me chamar para posar nua?”.

Quando o convite para o ensaio nu veio, em 2011, Michelly Crisfepe diz que deu um jeitinho: “Fiz uma coisa louca, que ninguém sabe (risos). Deixei os pelos crescerem, fiquei mais peludinha, e colei os grandes lábios com cola de cílios (risos)”.

Tags: Ex BBB peladaGata da globo nuaMichelly Crisfepe nua