Link Rosa
  • 11
  • 03
Não curtirCurtir 100%
 

Juliana Dias, a gata que encantou a casa do Big Brother Brasil 16, posou seminua para o Paparazzo. Confira este ensaio sensual que foi ar no começo deste mês de Março. Apaixonada por tattoos, Juliana Dias mostra seu lado mais selvagem e dominador com desenhos e frases desenhados pelo corpo.

Juliana Dias já mostrou que é decidida quando o assunto é sexo. Ela, que não curte ir para cama no primeiro encontro, não resiste a um “olhar 43” quando está apaixonada por alguém. “Gosto quando o cara tem atitude e me encara com aquele olhar de desejo”, diz a ex-BBB, aos risos. Aos 31 anos, ela é do tipo que adora um revival. “Tenho mania de ter rolo com caso antigo. Não sou muito de sair e ficar com pessoas novas. Gosto de estar com homens que já conheço e com quem tenho afinidade”, explica ela, que revela ainda: ‘Fui para cama com sete homens até hoje’.

A ideia de colocar uma joia na parte íntima é descartada por Juliana Dias. “Não tenho essa vontade”. Relação sadomasoquista como “50 tons de cinza”, Juliana também não gosta. “Até acho que entre quatro paredes vale tudo, mas com limite. Nunca usei chicote, mas curto cremes e brinquedinhos normais tipo bombinhas na hora H”.

Tags: Ensaio sensualJuliana Dias BBB16Juliana Dias no Paparazzo