Link Rosa
  • 16
  • 01
Não curtirCurtir 50%
 

Resgatando as fotos de Xuxa pelada na Revista Status Plus de 1981. A loira gostosa que hoje é conhecida como a Rainha dos Baixinhos posou nua para publicação masculina em agosto de 1981.

Xuxa posou nua no inicio de sua carreira para varias revistas. “Xuxa toda a nudez do melhor gol de pelé”, esta foi a chamada de capa da edição de agosto de 1981 da revista Status Plus. Dentro os leitores tinham o privilégio de ver a nudez da ninfeta de apenas 18 anos chamada Xuxa Meneghel.

Xuxa, a garota padrão da gostosura verão 81, é antes de mais nada uma profissional. Ela se cuida. Não bebe. Dorme cedo e, segundo os fotógrafos, é sempre a primeira a chegar. A soma disso tudo tem rendido bom resultado. Antes de ser capa da Status a loirinha gostosa já tinha abocanhado as capas das revistas Manchete, Desfile, Ciúme, Ele Ela, Nova e Cláudia. Além disso fez a abertura da novela ‘O Amor É Nosso’; abertura de ‘Amizade Colorida’ e foi capa do LP “Disco 80”. Com apenas 18 anos, ela é mais que a manequim fotográfica vedete nº1. Xuxa é um símbolo. É gaúcha, mas tem um belo sotaque carioca. Mora na Tijuca e é a mais nova garota de Ipanema.

A revista Status Plus (editora Três) com Xuxa pelada fotografada por Luis Tripoli é rara e agora você pode conferir em nosso acervo de revistas online grátis. Foi nela que a Rainha dos Baixinhos, hoje apresentadora da Rede Record apareceu completamente nua pela primeira vez. Depois disso Xuxa Meneghel posou para a Ele Ela e para a Playboy, além de aparecer nua em dezenas de anúncios publicitários, capas de discos e filmes.